Perguntas Frequentes

1) QUANTO TEMPO LEVA PRA CHEGAR MINHA ENCOMENDA?

Todas as encomendas da Triton são entregues, após a confirmação do pagamento, no prazo de 2 a 12 dias úteis.

2) COMO FUNCIONA A LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO?

Para agilizar a entrega de nossas mercadorias, todos os produtos são enviados através da empresa MANDAÊ.

3) QUERO ACOMPANHAR MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

Por favor, mande um e-mail para contato@usetritoneyewear.com.br , coloque no assunto: código de rastreio. No máximo em 24 horas (exceto aos finais de semana), alguém irá responder seu e-mail.

4) MEU ÓCULOS/RELÓGIO CHEGOU COM DEFEITO. E AGORA?

Poxa, pedimos desculpas pelo equívoco. Iremos resolver isso de maneira rápida e prática. Mande um e-mail para contato@usetritoneyewear.com.br explicando o ocorrido que iremos verificar o caso, sendo necessário, fornecemos um código de postagem e você envia o óculos/relógio com defeito para nós! Lembre-se de enviar a NOTA FISCAL!

5) POSSO TROCAR MEU ÓCULOS/RELÓGIO EM UMA LOJA FÍSICA?

Infelizmente não, a logística da loja virtual é diferente da loja física, mas, envie um email para nós que com certeza alguém da nossa equipe resolverá isso rapidamente para você!

6) MEU RELÓGIO É A PROVA D’ÁGUA?

Depende do modelo. Atrás de todos os relógios da Triton você encontra uma marcação: Water Resistent (resistente a água) ou ATM (atmosfera). Para maiores detalhes favor verificar o certificado de garantia que acompanha todos os relógios e mostra uma tabela de resistência a água.

7) DESISTI DA COMPRA. E AGORA?

Sem problemas! Caso já tenha recebido o produto, envie de volta para o endereço do remetente, junto do produto coloque a NF e atrás dela, coloque o motivo da desistência, você tem SETE DIAS após o recebimento do produto para fazê-lo. Assim que recebermos o produto com a NF entraremos em contato. Normalmente o estorno é feito em até 5 dias após o recebimento do produto. Caso desista da compra antes de receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: contato@usetritoneyewear.com.br

8) NÃO GOSTEI DO MODELO QUE ESCOLHI, POSSO TROCAR?

Poxa, a gente entende, mas da próxima vez fique atento! Disponibilizamos em nosso site fotos de todos os ângulos e as dimensões do óculos para facilitar a compra do nosso cliente. Para trocar, é rápido e fácil, envie o óculos para o endereço que consta no remetente junto da NF. Atrás da NF, por favor, coloque o motivo da troca e o novo modelo escolhido. Assim que recebermos, entraremos em contato e daremos continuidade à troca. (Procure por produtos no mesmo valor, pois não será feita a devolução da diferença).

9) COMPREI O PRODUTO E EM MENOS DE UM MÊS APRESENTOU DEFEITO.

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo ocorrido. Iremos resolver isso de maneira rápida e sem maiores dores de cabeça, por favor, encaminhe um e-mail para: contato@usetritoneyewear.com.br. Assim que recebermos, alguém da equipe entrará em contato para entender o que aconteceu e informar o procedimento.

10) PRODUTOS E PREÇOS SÃO IGUAIS AOS DA LOJA FÍSICA?

Como todas as lojas da Triton Eyewear são franquias, existe um preço estabelecido que é baseado pelos preços apresentados neste site. Entretanto podem haver divergências em função de estoques disponíveis e promoções em cada loja inclusive aqui em nossa Loja Virtual.

11) COMO SEI A REFERÊNCIA DO MEU ÓCULOS/RELÓGIO?

É Fácil!

Óculos - Trata-se de uma sequência de letras e números. Em todos os óculos Triton, na parte interna da haste está gravada a referência do seu óculos, em alguns casos temos o nome da Triton gravado nas lentes.

Relógios - Trata-se de uma sequência de letras e números, no termo de garantia e na nota fiscal.

12) REGRAS DE COMPRA NO SITE TRITON EYEWEAR?

  • - Verifique corretamente o produto que irá comprar antes de efetuar o pagamento.
  • - O pedido somente será liberado mediante aprovação do pagamento.
  • - Os produtos são enviados pela empresa MANDAÊ
  • - O tempo de entrega é de 2 a 12 dias úteis e passa a contar somente após recebermos a confirmação do pagamento pela instituição financeira Troca e devolução
  • - Somente serão aceitas trocas ou devoluções por: insatisfação, defeitos de fabricação ou desistência da compra num prazo de no máximo 7 (sete) dias da data de recebimento do produto. Para isso o produto deve retornar nas mesmas condições em que foi recebido sem apresentar sinais de uso ou manuseio do mesmo e juntamente a nota fiscal (DANFE) que foi enviado.
  • - Importante: descrever no verso do DANFE o motivo da devolução!
  • - O prazo de garantia é de 90 Dias para os Óculos e Relógios.
  • - Todas as dúvidas ou devoluções devem ser solicitadas diretamente através do email contato@usetritoneyewear.com.br.
  • *NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS NAS LOJAS TRITON EYEWEAR EM HIPÓTESE ALGUMA.

13) TODOS OS MODELOS DE ÓCULOS PROTEGEM CONTRA OS RAIOS UV?

Sim!! Todos os óculos da Triton protegem e são testados. Possuem proteção 100% UV, isso significa que filtra todos os raios solares até 400 nanômetros.

14) IH CHEGOU O PRODUTO ERRADO! QUERO O QUE EU COMPREI!

Poxa, desculpe-nos! Vamos resolver isso o mais rápido possível, entre em contato através do e-mail: contato@usetritoneyewear.com.br, assim que recebermos, alguém de nossa equipe entrará em contato contigo.